Homem atira contra carro da ex-companheira e atinge passageiro

 


O caso aconteceu na tarde do último domingo (13) na rua Ismael Araújo, bairro Santíssimo. Um homem atirou contra o carro da ex-companheira. A bala não atingiu a mulher, mas acertou outro ocupante do carro.

O jovem baleado é primo da mulher. Ele foi socorrido e levado para o hospital municipal de Santarém com a bala alojada no braço.

De acordo com informações preliminares, a confusão começou porque a mulher teria ido até a casa do ex-marido para buscar pertences pessoais que haviam ficado na casa dele, mas o suspeito alega que as coisas que foram tiradas da casa foram adquiridas pelo ex-casal enquanto ainda estavam juntos e que a mulher não tinha autorização para entrar na residência. A mulher teria ido até a casa do ex-companheiro acompanhada do atual namorado.

O ex ficou incomodado com o fato de a mulher ter invadido e tirado as coisas da casa e decidiu atirar contra o carro, onde estavam a mulher, o atual companheiro dela e o primo, que foi baleado.

A Polícia foi acionada e prendeu o suspeito. Ele alegou que usou a arma para se defender do atual namorado da jovem, que é oficial da Marinha, e também estava armado. Mas o oficial negou que tenha realizado qualquer disparo.

As duas armas foram apreendidas e devem passar por perícia. O suspeito tem a posse da arma, mas não tinha o porte, o que significa que ele não poderia tirar a arma de dentro de casa.

0 Comentários