Suspeito de matar Adailton é preso pela Polícia Civil

Foi preso no final da manhã desta sexta-feira (30) o principal suspeito de ter matado um homem de 34 anos no bairro Jardim Santarém. O suposto autor do crime foi identificado como Eduardo Henrique Sousa da Silva, vulgo "pica-pau". Ele foi localizado na residência dele e preso em flagrante durante operação deflagrada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Chefia de Operações. 

 A vítima foi identificada como Adailton Santos Ribeiro, de 34 anos. O homem, que trabalhava em um supermercado e era membro do Sindicato dos Comerciários, foi encontrado morto na área da residência onde morava. Manchas de sangue na calçada da rua, apontam que o crime aconteceu em frente à casa, e que provavelmente Adailton tentou buscar ajuda no interior do imóvel, mas não deu tempo. Ele caiu e morreu antes do socorro chegar.

Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito, Eduardo Henrique, conversando com Adailton. A bicicleta que aparece nas imagens foi apreendida na residência do suspeito, encaminhada para a Delegacia e deve passar por perícia. Eduardo não quis responder as perguntas da imprensa sobre a motivação do crime, mas deve prestar depoimento ao delegado Renan Viana, titular da DH. Como sua prisão foi em flagrante, ele deverá seguir para a Penitenciária de Santarém. 

Fonte: Israel Mendes/ROTA

0 Comentários