Polícia apreende grande quantidade de drogas ao atender ocorrência de violência doméstica em Santarém

 


Militares do 3º BPM e do Batalhão de Missões Especiais efetuaram a prisão de um suspeito de violência doméstica e tráfico de drogas em um apartamento, próximo à Praça da Matriz, em Santarém. A PM foi acionada pela companheira do suspeito, que disse aos policiais que estava sendo a agredida.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima de agressão doméstica, que tinha hematomas pelo corpo.

Transtornada por ter sido espancada, a mulher também informou aos policiais que o companheiro, Walter Gonçalves Maciel Filho, de 29 anos, guardava drogas dentro do carro.

Os policiais foram até o carro e encontraram uma grande quantidade de entorpecentes. Em seguida, eles usaram um cão farejador para fazer buscas na residência, onde mais drogas foram encontradas. Ao todo uma grande quantidade de drogas sintéticas, maconha e outros entorpecentes prensados foram apreendidos e levados para a delegacia de Santarém.

O homem foi preso e autuado por violência doméstica e tráfico de drogas. A polícia suspeita que o entorpecente era comercializado em casas de festas em Santarém. Ao chegar na delegacia, o suspeito mandou beijos e cumprimentou os jornalistas com ironia.

Confira a matéria no ROTA

0 Comentários