Mais de dez pessoas são apresentadas na delegacia após PM descobrir 'boca de fumo' no bairro Aldeia

 

Duas mulheres e um homem suspeitos de tráfico de drogas foram presos em uma residência, onde funciona uma ‘boca de fumo’ no bairro Aldeia.

Segundo a polícia, a responsável pelo fornecimento da droga foi identificada como Daiane Andrade, de 28 anos. Ela assumiu a responsabilidade pelas por duas pedras de crack encontradas com a funcionária dela, Solenilda Chaves, de 44 anos. Daiane informou à Polícia que faria 200 trouxinhas a partir das pedras apreendidas.

Já o homem preso foi identificado como Daniel Conceição Castro. Com o suspeito, a Polícia encontrou drogas embaladas em trouxinhas. Daniel seria o responsável pela "boca de fumo".

A operação resultou na apreensão de toda a droga encontrada e de materiais usados na embalagem de entorpecente, máquinas de cartões de crédito e outros objetos utilizados na venda ilícita.

Além dos 3 suspeitos de tráfico, a polícia conduziu para a delegacia outras 9 pessoas suspeitas de serem usuárias de drogas. Três viaturas foram necessárias para fazer a condução de 9 usuários e do dono da residência. Eles foram ouvidos e depois liberados. Já Daiane, Solenilda e Daniel foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Confira a matéria no ROTA

0 Comentários