Foragido da justiça resiste a prisão, troca tiros com policiais e morre em intervenção policial

 


Um homem foragido do sistema penitenciário de Belém foi morto durante uma intervenção policial no bairro Maracanã. Ele foi identificado como José Fagner Nascimento, mais conhecido como ‘Fininho’.

‘Fininho’ foi localizado na rua Ponta de Pedras, durante uma Operação da Polícia Civil deflagrada para cumprir mandados de prisão e recaptura de foragidos.

Segundo a Polícia Civil, o ‘Fininho’ resistiu à prisão e trocou tiros com policiais, que revidaram e acertaram o suspeito. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, o óbito foi constatado.

‘Fininho’ é suspeito de praticar pelo menos cinco assaltos em Santarém com uso de arma de fogo. Dois dos assaltos foram registrados por câmeras de segurança.

No dia 5 de julho de 2022, o criminoso foi filmado por câmeras se segurança assaltando o atendente de um açougue, localizado no bairro Jardim Santarém. Ele se passou por cliente e chegou a pesar verduras e carnes, que também foram roubadas.

Em outra situação registrada no dia 22 do mesmo mês, câmeras de segurança registraram o suspeito em uma loja de roupas localizada no bairro Nova República. Ele rende um casal e roubando joias.

Confira no ROTA


0 Comentários