Criminosos responsáveis por onda de assaltos são presos em Santarém

Uma residência foi invadida no bairro Floresta por dois criminosos. Eles invadiram a casa e furtaram a motocicleta do proprietário, a chave do veículo, o capacete e até o telefone celular da vítima, que estava debaixo do travesseiro. O crime ocorreu enquanto a família dormia.

Em seguida, a dupla de criminosos realizou vários assaltos pela cidade usando a moto furtada. No bairro Jutaí o celular de uma jovem foi roubado enquanto ela aguardava o ônibus na parada. A dupla abordou outra vítima no bairro Livramento, mas a jovem conseguiu correr e gritar por socorro. 

Rapidamente a polícia foi acionada e começou a realizar buscas para encontrar os assaltantes. Eles foram localizados no bairro Nova República, onde os policiais iniciaram o acompanhamento dos suspeitos, que praticavam direção perigosa. Eles foram alcançados e presos e a polícia conseguiu recuperar os objetos roubados em três assaltos relâmpago praticados em endereços diferentes. 

A moto furtada de dentro da residência da primeira vítima também foi recuperada. Na manhã desta quinta-feira (25) eles foram transferidos para a penitenciária de Santarém. Os dois foram autuados por roubo majorado e furto.

0 Comentários