Criminoso atira contra família em Monte Alegre e mulher é baleada no abdômen

 


Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio em Monte Alegre. A vítima estava acompanhada do marido e da filha quando os dois bandidos chegaram de moto e atiraram contra a família. A mulher foi baleada na barriga e a criança foi atingida de raspão no ombro. Já o marido não chegou a se ferir.

O crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o momento que dois homens se aproximam da família de moto. O garupa desce e atira cinco vezes.

O correspondente da Rede Ponta Negra em Monte Alegre informou que a família é de Manaus, mas mudou para a cidade paraense recentemente e montou uma academia. O crime ocorreu entre 22h e 22h30 da última quarta-feira (03), quando as vítimas saíam da academia, mas na manhã desta sexta (05), o caso ainda não havia  sido registrado na Delegacia de Polícia Civil.

A polícia já está levantando informações, mas aguarda o registro do boletim de ocorrência para descobrir a motivação do crime.

Aparentemente o alvo era a mulher, proprietária da academia. Ela teve o intestino perfurado e deverá ser transferida para Santarém, mas já passou por um procedimento cirúrgico em Monte Alegre.

0 Comentários