Polícia Militar prende três pessoas suspeitas de tráfico de drogas

 


Um jovem de 19 anos foi abordado no fim da noite da última terça-feira (12), no cruzamento das avenidas Curuá-Una e Brasília. Ele foi identificado como João Pedro de Sousa e apresentado na delegacia suspeito de tráfico de drogas. A polícia encontrou cinco trouxinhas de pasta base de cocaína dentro do carro dele, que estava estacionado em um posto de combustível, que fica localizado no bairro Santíssimo. O suspeito alega que é apenas usuário de drogas, mas foi autuado em flagrante.

João Pedro informou à polícia o endereço de uma residência, onde teria comprado a droga. Na casa, localizada na Travessa Turiano Meira, estava o casal identificado como Luciano Araújo de Sousa, 22 anos, e Jacqueline Viegas Almeida, de 25 anos. No local, foram encontrados mais de 18 papelotes de material aparentando ser pasta base cocaína, 3 pedras da cocaína e duas balanças de precisão, além de dinheiro e celulares.

Junto ao material que foi apreendido, a Polícia também encontrou uma quantidade de um pó que Luciano informou ser barrilha, produto químico utilizado para produção de materiais de limpeza, como sabão e detergente. O suspeito informou que utilizava o produto pra aumentar a quantidade do entorpecente, a fim de obter mais lucro. Os três suspeitos foram presos e autuados por tráfico e associação ao tráfico.


0 Comentários