Pista de patins deverá ser construída em Santarém

A prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), já iniciou as fases internas do processo licitatório para a contratação de empresa especializada para a construção da primeira pista de patins no município.

A pista deverá ser construída nos padrões técnicos exigidos para a prática segura dessa modalidade, beneficiando os diversos praticantes do esporte com uma área ampla e moderna.

O projeto foi feito para atender uma demanda da classe esportista de Patinação.  O Prefeito Nélio Aguiar autorizou a construção e foi em busca de recursos, conseguindo parte da verba para a construção.

“Essa pista além de trazer mais segurança para os praticantes da modalidade, vai melhorar a questão paisagística do entorno. Teremos a honra de entregar no nosso governo mais duas pistas importantes para o esporte, uma é a de skate que já está sendo construída, e a outra será essa de Patins que era um desejo antigo dos grupos que praticam a modalidade aqui em Santarém, e com isso atrair competidores de outros lugares para nossa cidade” afirmou o Prefeito Nélio Aguiar.

Nos próximos dias, será Publicado o edital de Licitação para que as empresas interessadas participem do Pregão eletrônico nos moldes da lei 8.666/93.

0 Comentários