Mulher leva tapa no rosto por policial à paisana em Juruti

 

A confusão aconteceu no final de semana, no estacionamento de um club  de recreação, em Juruti, e foi registrada por testemunhas.

Um grupo de pessoas começa a discutir depois que duas mulheres procuram a direção do estabelecimento. As amigas dizem que a moto de uma delas, que estava estacionada no local, foi furtada e pedem pra ver as câmeras de segurança.

A vítima de furto e as amiga teriam comcordado em esperar, mas um homem, frequentador do club, interviu e pediu para a vítima de furto procurar a delegacia.

O homem e sua família começam a discutir com as amigas, outras pessoas se envolvem na confusão e o homem dá um tapa no rosto de uma das mulheres.

O homem que bate na mulher é Júlio Cesar. Policial militar, que atua na cidade de Juruti. Ele estava a paisana no momento da confusão. Algumas testemunhas chegaram a dizer que Júlio Cesar teria entrado na discussão para defender a esposa, que estaria sendo ofendida, mas o Portal P5 ainda não conseguiu entrar em contato com ele. 

A mulher que aparece no vídeo levando um tapa no rosto viajou até santarém para denunciar o caso à corregedoria da polícia militar e mostrou marcas da agressão no rosto e joelho.

Confira a matéria no ROTA

0 Comentários