Jovem grávida de 4 meses é assassinada a facadas por uma mulher em Parauapebas

 

Uma câmera de monitoramento registrou o momento que uma jovem, grávida de 4 meses, foi assassinada a facadas por uma mulher na cidade de Parauapebas.

O crime aconteceu no início da madrugada do último sábado (2) em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Santa Catarina , bairro Liberdade.

A vítima foi identificada como Jaine dos Santos Marques, de 21 anos. Antes de ser atacada, Jaine discutiu com outra mulher, a discursão se agrava e as duas começam a trocar empurrões e tapas, mas uma terceira mulher entra na confusão. Ela tira uma faca da parte de traz da roupa e avança para cima da vítima, que é violentamente atingida com vários golpes de faca. A grávida morreu antes do socorro chegar. 

A suspeita fugiu do local, mas logo foi identificada através de imagens das câmeras do circuito de monitoramento da distribuidora e de testemunhas. Ela se chama Delzila de Sousa, de 37 anos. 

A polícia foi até a casa da suspeita, mas ela não foi encontrada. O marido de Delzila entregou à polícia a faca usada no crime. A Equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas vem realizando diligências para localizar e prender a suspeita.

Confira a matéria no ROTA

0 Comentários