Assaltantes rendem pai e filho e roubam R$ 900,00 e dois celulares no bairro Diamantino

 


Uma residência, onde funciona um comércio de  compra latinhas, foi alvo de criminosos no início da tarde desta quarta-feira (13), na Avenida Hilda Mota, bairro Diamantino. Pai e filho estavam no local no momento do assalto.

De acordo com uma das vítimas, por volta das 12h45 dois homens armados entraram no local carregando uma sacola com latinhas, informando que queriam vendê-las. 

Ainda segundo o relato, o proprietário da sucata chegou a pesar o material e informar o valor que seria pago pelas latinhas. Neste momento, a dupla anunciou o assalto. Pai e filho foram rendidos e obrigados a deitar no chão e dizer aos assaltantes onde guardavam o dinheiro.

Um dos quartos da casa foi revirado e R$ 900,00 em espécie foi roubado. Os assaltantes também roubaram dois telefones celulares, carregadores e até a caixa de um dos celulares.

Essa não foi a primeira vez que bandidos invadiram o local para roubar, mas desta vez o pai reagiu. Um dos assaltantes desferiu uma 'coronhada' na cabeça da vítima, o que fez a arma disparar. 

O filho informou que o pai foi ferido na cabeça, mas soube explicar se o ferimento foi causado pela coronhada ou pela bala.

A marca do tiro está na parede e a casa ficou completamente ensanguentada.

De acordo com o SAMU, a vítima foi socorrida consciente e em estado estável. Os dois assaltantes fugiram de moto. A suspeita é de que eles sejam presidiários, que saíram nesta quarta-feira do Presídio de Santarém, beneficiados com a saída temporária.

0 Comentários