Vizinhos reagem à assalto e suspeito é preso em Monte Alegre

 


Uma tentativa de assalto foi registrada em Monte Alegre na noite da última terça-feira (14). A vítima é uma senhora idosa, que estava sentada na frente de casa com uma vizinha.

Ela foi abordada pelo assaltante, que tentou roubar o celular da senhora usando uma faca, mas a senhora reagiu. Em entrevista à TV Ponta Negra, ela disse que jogou o celular para a vizinha, agarrou as pernas do assaltante e depois gritou para o filho, que estava em casa, no outro lado da rua.

Quem escutou os gritos de socorro foi filho da vizinha, que acertou o assaltante com uma cadeira. O assaltante ainda desferiu um golpe de faca contra o rapaz e depois fugiu.

Ao perceber o assalto, o filho da idosa correu atrás do assaltante e os dois travaram luta corporal, mas o rapaz também foi ferido com a faca e o assaltante correu novamente.

A Polícia Militar foi acionada e, ao fazer buscas na área, encontrou o assaltante escondido no terreno de uma distribuidora. A faca também foi encontrada e apreendida. O homem foi identificado como Daniel Lacerda, conhecido como ‘Danielsinho’. Segundo a polícia, ele teve várias passagens pela polícia quando era menor de idade. Os militares disseram ainda que havia outro assaltante aguardando por Daniel em uma motocicleta na esquina, mas o comparsa fugiu ao ver a reação das vítimas.

Daniel Lacerda foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre, onde o caso foi registrado.

Confira a matéria no ROTA


0 Comentários