Suspeito de sequestro e estupro é recapturado em Alenquer

Rivanildo de Oliveira, de 48 anos, foi recapturado pela Polícia Militar depois de fugir do hospital onde estava internado desde o dia 5 de junho. Ele foi linchado por populares da Comunidade Camburão, que fica na zona rural de Alenquer.

O indivíduo, também conhecido como ‘Riva’, é suspeito de sequestrar um adolescente em Oriximiná e manter relações sexuais forçadas com o menor.

O desaparecimento do adolescente de aproximadamente 14 anos movimentou as redes sociais na região e fez com a foto da vítima fosse reconhecida na comunidade Camburão, pra onde o menor foi levado e suspostamente estuprado por Rivanildo.

O suspeito era amigo da família do adolescente. Ele foi reconhecido por populares e agredido até a chegada da polícia.

Como Rivanildo ficou muito ferido pelas agressões, ele foi levado pela PM para o hospital Santo Antônio, onde deveria ficar internado recebendo atendimento médico até se recuperar totalmente. Em seguida, o suspeito de sequestro e estupro seria apresentado na delegacia de Polícia Civil de Alenquer, mas Rivanildo se aproveitou do fato de que não havia vigilância policial no hospital para fugir durante a madrugada da última sexta-feira (10).

Horas depois, a Polícia Militar encontrou o homem escondido em uma casa abandonada. Ele foi recapturado e apresentado à Polícia Civil, onde fica custodiado até ser transferido para o sistema penal de Santarém.

Já o adolescente foi resgatado logo depois de ser reconhecido, e devolvido à família, que mora Oriximiná.

Confira a matéria no ROTA

0 Comentários